09/02/2019

Traficante executado com 3 tiros na cabeça

O ‘soldado do tráfico’ foi assassinado com três tiros de pistola na cabeça por volta das 17 horas de ontem, sexta-feira 08, na área conhecido como “Morrinho”, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

As testemunhas do assassinato viram dois homens chegando rápido em uma motocicleta para aborda-lo que tentou correr mas foi atingido pelos tiros certeiros e morreu na hora.

Uma das suspeitas levantadas sobre a motivação do assassinato, é a disputa entre facções criminosas que atuam no bairro da Compensa.

O Homem foi removido do local pela equipe do IML logo depois do perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) examinar o corpo no local do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também registrou o assasinato e vai investigar o caso, segundo informou o delegado titular Paulo Martins.

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *