11/03/2019

Torturando até a morte

Membros de facção rival tortura e mata de forma cruel seu inimigo.
ATENÇÃO: Poderá abrir uma nova aba com o vídeo player e outra com anúncio, feche a aba do anúncio e aproveite o vídeo. Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

13 Comentários

  • E galera e nesse vídeos q nois ver a maldade do mundo. REALMENTE JESUS ESTA VOLTANDO 😔

    • Ele pode estar voltando mas não por causa disso isso já acontece a muito tempo mas agr podemos gravar e postar aqui mas isso não e de hj nem de ontem e de milhares de anos

  • Vai postar o vídeo do massacre em Nova Zelândia?

  • Ei, vocês receberam vídeos dos mortos no massacre em suzano sp? Foi hj

  • Posta sobre o tiroteiro em Suzano pls? Obrigado

  • Tem muitas tags aqui hein. Cadê a objetividade, Lucas?

  • Coruja, o que houve com o GoreBrasil que antes era sinônimo de qualidade e agora tudo que se clica abre um monte de lixo com vírus? Assim não sobra ninguém aqui.

  • Acredito que hoje em dia o pior inimigo dos bandidos são as próprias facções criminosas. O criminoso uma hora ou outra é praticamente obrigado a se filiar para conseguir proteção, seja na cadeia ou fora dela. Uma vez dentro é impossível sair e tem que pagar mensalidade, se não paga morre ou tem que pagar a divida de alguma forma, se é capturado por alguma facção rival morre, uma vez dentro o aliciado é praticamente condenado a uma vida de crimes até morrer. Para se ter uma ideia segundo segundo o que li e os dados são de 2017 : “A facção PCC movimenta cerca de R$ 20 milhões por mês. Todos os integrantes fora das cadeias têm de pagar uma mensalidade de R$ 750. Antes de Marcola assumir o comando, no começo dos anos 2000, os presos também tinham de pagar. Muitos presos fazem “empréstimos” dentro do sistema penitenciário para fazer tráfico de drogas. Os que saem devendo da prisão já deixam o presídio com alguma “missão”, que muitas vezes é eliminar adversários, agentes penitenciários ou desafetos do PCC.”

  • Site ta cheio de vírus pqp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *