22/12/2018

TOP 5 Os melhores vídeos do GORE BRASIL parte 2 + Vídeo bônus de homem bomba

Essa é a SEGUNDA PARTE. A parte 1 está AQUI. Caso você não tenha visto ainda é só clicar e aproveitar. Alias, comentem aí se vocês querem uma parte 3.

6 – Aqui o vídeo da advogada caindo do 4 º andar – Um dos mais vistos em 2018, o vídeo se trata do caso polêmico em que a advogada é jogada da sacada pelo marido.

7 – [Clássico] – Quebrando um copo de vidro no ânus (1 guy 1 cup) +1 – Um clássico do mundo gore, 1 guy and 1 cup ficou conhecido como o cara que enfiou um copo de vidro no cu.

8- BRUTAL – Mulheres sendo esfaqueadas e tendo os olhos furados pela FDN – Jovens sendo mortas a facadas, degoladas, por supostos membros da facção criminosa Família do Norte (FDN).

9 – Membros da facção BDM executando rivais – No vídeo mostrasse membros da facção BDM (Bonde Do Maluco) agredindo e executando membros da ex facção aliada Caveira. Com pedaços de pau eles agridem uma vítima já agonizando,e a outra tentando se justificar, no outro vídeo já aparecem dentro de uma vala mortos.

10 – Executado e decapitado pela facção bala na cara do Rio grande do sul –  Homem de 47 anos, que cumpria pena no semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica, foi capturado por criminosos. A decapitação foi filmada e agora circula em redes sociais. Os bandidos estão fardados com roupas camufladas e usam toucas ninja. Nas imagens, eles dão golpes de machado no pescoço e depois exibem a cabeça do homem.

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *