11/02/2019

Mulher é executada com 3 tiros na cabeça no bairro São Jorge

Manaus- Na noite deste sábado (9), uma mulher por nome de Cinthia de Souza Batista de 28 anos que estaria envolvida com o tráfico de drogas e acabou sendo executada com 3 tiros na cabeça.

Segundo informações do vizinhos o assassino chegou a pé estava aguardando pela vítima que ao sair de casa recebeu vários tiros  cabeça  e que o assassino saiu tranquilamente a pé.

Os policiais da 21ª cicom se encontra no local corpo será removido para o Instituto Médico Legal para o exame de necropsia e logo mais entregue para família para o sepultamento o caso será investigado pela delegacia especializada de homicídios e sequestros.

ATENÇÃO: Poderá abrir uma nova aba com o vídeo player e outra com anúncio, feche a aba do anúncio e aproveite o vídeo. Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

Um mortal como qualquer outro. Facebook

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *