05/05/2017

Membros do PCC cortando inimigo do CV vivo aos pedaços

Postado por Vampyhell

Wooow…

Esse vídeo com certeza entra no top 5 sobre a guerra das facções comando vermelho (cv) e primeiro comando da capital (pcc)

O vídeo é dividido em 3 partes (se vc for sensível, fresco ou mimimizento não assistam porque a porra é séria)
Na primeira parte mostra um carioca membro do cv que se mudou para São Paulo e foi capturado pelos membros do pcc na região do Capão Redondo. Ele mesmo confessa que se afastou da facção e quando voltou pra visitar a mãe foi supostamente ameaçado pelos antigos comparsas, pois nesse meio, desertar a facção é crime e com medo ele voltou pra SP onde encontrou a morte.
No segundo vídeo ele tem as orelhas cortadas e é obrigado a come-las, enquanto alerta para outros do cv que se “brotar” em SP vai ter o mesmo trágico final.
E por fim eles levam o caboclo pra fora onde degolam com uma faca e deixam sangrando (pra sentir bastante dor) depois sentam o machado nos cornos e abrem a barriga na faca(ainda brincam dizendo que a faca não esta amolada, chamam as tripas de linguiça e falam que vão usar faca porque ele não vale uma bala) com a barriga aberta ainda tentam achar o coração do infeliz e deserdado.

( aguardaremos a resposta do CV em vídeo a altura hue)

CASO O VÍDEO NÃO CARREGAR É SÓ ATUALIZAR A PÁGINA E SE TIVER NO CELL É SÓ TROCAR DE NAVEGADOR!

 

”A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências.O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso, passará pela vida sem ver nada.” (Albert Einstein)

Atenção: O GoreBrasil é totalmente sem fins lucrativo. Você pode colaborar divulgando nossas postagem e nos enviando conteúdo. Agradecemos encarecidamente, e desejamos que você tenha pesadelos com o site.

198 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *