05/04/2019

Imagens da Advogada morta pelo ex-marido em Balneario Camburiu

Postado por Coruja

Advogado suspeito de matar a namorada em Balneário Camboriú tem prisão preventiva decretada.
O advogado Paulo Carvalho de Souza, de 42 anos, suspeito de ter matado a facadas a namorada, a também advogada Lucimara Stasiak, de 29 anos, dentro de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (4) pelo crime de feminicídio. A prisão foi decretada durante a madrugada.

Na noite de quarta (3), ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver ao se entregar à Polícia Militar depois de mais de 24 horas de negociação. A pena máxima prevista para esse crime é de três anos e o delegado Ícaro Freitas Malveira arbitrou fiança de R$ 50 mil.

A defesa do suspeito, porém, orientou a família a não pagar o valor porque considerou que a prisão preventiva seria decretada e porque considera mais seguro que ele fique sob custódia. Souza foi levado para o presídio de Canhanduba, em Itajaí.

“Qualquer pessoa que passa por uma situação dessa, com um cenário desse processo de extrema complexidade, há sempre a possibilidade de um linchamento, de uma agressividade por parte de pessoas que não estão ainda familiarizadas com esse tipo de caso”, disse o advogado de defesa Christiano Cruspiere.
Notícia completa link

Imagens:

Um mortal como qualquer outro. Facebook

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *