05/12/2017

Homem é assassinado com tiro na cabeça

Postado por Ana

Um homem com 20 anos aproximadamente foi assassinado com um tiro na cabeça,  bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. O corpo foi encontrado por populares e estava caído de bruços, na frente da loja Star Light. A polícia foi comunicada do homicídio por volta das 05h30.

A vítima calçava sapatilha azul, calça jeans de cor preta e camisa de meia. Os policiais não encontraram a carteira porta-cédulas e telefone celular, supeitando-se até agora que tenha se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O vigia da loja Star Light, que não teve o nome divulgado, contou que estava na parte interna do estabelecimento quando ouviu um disparo de arma de fogo. Pouco tempo depois ele e outras pessoas encontraram o jovem morto com o tiro na cabeça.

O cadáver foi removido do local por volta das 7h pela equipe do Instituto Médico Legal.

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *