13/12/2017

Homem assassinado a pauladas e facadas

Postado por Ana

A polícia do município de Itaoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta, ainda tenta identificar o homem aparentando idade de 20 anos de idade, encontrado morto com pauladas na cabeça e várias facadas pelo resto do corpo, no final da manhã deste domingo 10/12 em uma área de mata localizada por trás do bairro do Mamoud Amed.

A vítima tinha os cabelos loiros, cor clara, trajando bermuda estampada, camisa de meia branca, estava descalço e não tinha documentos pessoais em seus bolsos para facilitar sua identificação ainda no local do assassinato.

O cadáver apresentava condições naturais e ainda não havia enrijecido, levando a crer que o assassinato aconteceu durante a madrugada.
No peito, barriga e costas do homem assassinado foram encontradas 12 perfurações de faca. Dois golpes profundos na cabeça também confirmaram que ele foi atingido com pauladas. Moradores da área encontraram o corpo por volta das 11h00.

O corpo foi trazido para Manaus e uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara continuará realizando investigação paralela com a Delegacia de Homicídios.

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *