06/12/2018

Funcionária de supermercado sofre ataque de rottweiler

Postado por Ana

Uma funcionária do supermercado Comper localizado na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, foi atacada por um cachorro, por volta das 6h30 da manhã deste sábado (1º). Ela estava chegando para o trabalho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima e imobilizar o animal.

De acordo com funcionários do supermercado, que alegam não ter autorização para fornecer informações, o cachorro da raça rottweiler pertence a uma empresa, da qual não foi especificada o ramo de atividade.

O cachorro mordeu o braço da funcionária. Em fotos e vídeos que estão circulando nas redes sociais é possível ver o ferimento causado pela mordida. A mulher, contudo, não apresenta reação de desespero.

O gerente do mercado, que também disse não ter autorização para falar sobre o caso, informou que foi uma fatalidade e que a funcionária está recebendo todo atendimento necessário por parte da empresa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o cachorro foi encaminhado para o centro de Zoonoses.

fonte

Ou seja, o cachorro será morto.

ATENÇÃO: Poderá abrir uma nova aba com o vídeo player e outra com anúncio, feche a aba do anúncio e aproveite o vídeo. Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *