03/08/2018

Ex-presidiário é assassinado a tiros

Postado por Ana

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira, 30, um ex-presidiário identificado por J. de 34 anos, conhecido como “Olhão”, foi assassinado no bairro Zumbi dos Palmares 1, na Zona Leste de Manaus. O crime tem características de acerto de contas, segundo a polícia. A irmã dele foi baleada e levada para um hospital.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de meia-noite. J. conversava com irmã Daiane Rodrigues de Souza na frente de casa, quando dois homens em uma moto chegaram atirando na rua Dr. Pegoraro.

Testemunhas relataram para polícia que um dos criminosos desceu da moto e disparou quatro tiros na direção do ex-presidiário. Os tiros atingiram a cabeça, ombro e braço. J. sofreu hemorragia cerebral difusa e traumatismo, e morreu no local.

A irmã do ex-presidiário, conhecida por “Formiguinha”, foi baleada nas pernas. A mulher foi levada com vida para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *