10/12/2017

Ex interno da Funase é assassinado

Postado por Ana

Nem bem começou o fim de semana e um jovem foi assassinado na noite desta sexta-feira (08) em Caruaru, o crime foi cometido na Rua Milão, próximo a antena no bairro São João da Escócia e teve como vítima, M. 17 anos e morava na mesma rua. Ele foi morto a tiros quando estava numa casa em frente a sua residência.

Ele era usuário de drogas e saiu da Funase há poucos dias. Um familiar que não quis se identificar, disse que todos da família já esperavam por isso e que o crime foi cometido por homens que chegaram num veículo Gol preto, que conseguiram fugir, sem que ninguém anotasse a placa do carro. Na semana passada ele foi apreendido com uma moto roubada.

Este foi o sexto homicídio do mês de dezembro e o 257º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *