13/03/2019

Atualizado – Dupla ataca escola em Suzano, mata oito pessoas e se suicida

ATUALIZADO! 13/03/2019 – VÍDEO NOVO!

ESSA PUBLICAÇÃO SERÁ ATUALIZADO A CADA NOVA IMAGEM E VÍDEO. OBRIGADO

FACEBOOK ATIRADOR 1 >

Guilherme Alan + atirador em Suzano

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012592964960

Um adolescente e um homem encapuzados mataram oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), por volta das 9h30 desta quarta-feira (13), e cometeram suicídio em seguida.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25, estavam em um carro branco alugado com placa de Belo Horizonte, estacionaram em frente ao portão do colégio e entraram pela porta da frente, que estava aberta.
“Eles ingressaram na escola, atiraram na coordenadora pedagógica, atiraram numa outra funcionária. Estava na hora do lanche, eles se dirigiram ao pátio, atiraram em mais quatro alunos do ensino médio. Nesse horário, só havia alunos do ensino médio, e [os autores do ataque] dirigiram-se ao centro de línguas. Os alunos do centro de línguas se fecharam na sala com a professora e eles [criminosos] se suicidaram no corredor”, disse o coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM.
Arsenal
Dentro da escola, a polícia encontrou um revólver 38, quatro jet luders, que são plástico para recarregamento de arma, uma besta (um tipo de arco e flecha que dispara na horizontal), um arco e flecha tradicional e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Um dos autores do ataque tinha uma espécie de machado na cintura.

Há ainda uma mala com fios. O esquadrão antibombas fi chamado, mas a polícia ainda não informou se havia material explosivo no local.
O coronel Fábio Pelegrini, da Comunicação Social da Polícia Militar, informou que a polícia ainda divulgou se os autores do massacre têm registro de crimes anteriores.

A polícia não tem informações sobre a motivação do crime. “Provavelmente um ato que foi premeditado. Eles entraram na escola equipados, com máscara. A gente não tem ainda essa motivação, não tem a correlação do motivo e do ato feito.”


ABAIXO SÃO OS MESMO VÍDEOS PORÉM COM OUTROS VIDEO PLAYER.

v2

NOVO VÍDEO

Imagens:

Um mortal como qualquer outro. Facebook

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

148 Comentários

  • Dois otários virgens. Otários e cagalhões covardes na hora que viram a polícia se mataram. Espero que tenham sofrido muito com o bullying, se é que isso existiu de fato.

  • Só eu q n senti nd vendo esse video?

  • Morra vc seu monte de merda, lugar de covarde que mata inocente a traição é no inferno que é onde eles estão agora

  • bem feito, quer fazer bullying contra outros e ainda querem depois ter vida normal, tiveram o que mereciam esses alunos fdp.

  • Morra vc seu monte de merda, lugar de covarde que mata inocente a traição é no inferno que é onde eles estão agora

  • Eu sei que a motivação deles não foi só pelo bullying que sofreram. Teve muita mais. Mas Era isso que eu pensei muitas vezes em fazer quando era adolescente, pois sofri muito bullying…😪

  • Duo contra squad e ainda fizeram dois squad wipe

  • Tem puta. vadia rapariga em facebook e aki dizendo – heróis descansem em paz,.. vai tomar no cú e na boca. suas putas feias. gorda. aff deferdo bandido. Mais essas puta de shortinho curto, de hoje. sei não..mais gosta de bandido

  • Dessa vez não teve “#1 Victory Royale” kk

  • Nada a Declarar

  • e o lixo escroto querendo liberar arma. Fdp de merda.

    • Felipe, na sua cabecinha de merda essa arma foi comprada em uma loja? Isso aí vem da favela, e sempre vai existir. No governo do PT eu comprei um rifle CBC e um revolver calibre 38 Taurus em uma loja de armas. Mas pra você que é um esquerdista de merda a culpa de tudo será do presidente que acabou de entrar. Seu pau no cú, hipócrita do caralho

    • Tem que liberar armas sim. Se tivesse algum professor armado lá te garanto que eles não teriam matado tanta gente.

  • quero ver esses filho da pulta q gosta de fazer isso descer aqui na quebrada vai sai na bala rapa se sobreviver nois vai atraz e cabo tendeu mano
    seus desgraçados
    queimem no fogo do inferno malditos

  • se a polícia não tivesse chegado em 8 min como foi descrito pelos jornais, eles teriam matado muito mais, além da arma e a machadinha haviam vários frascos de coquetel mototov pensem no estrago que seria. Na real eu não os julgo escola nada mais é que um ”ensaio”um projeto da sociedade de merda em que vivemos.

  • Morram filhos da puta , não é gostoso fazer bullying!?? Sinta agora o sangue escorrer e queimarem no inferno os seres humanos não prestam!!! Que os rapazes heróis que mataram esses monstro descanse em paz

  • Meu Deus quanta maldade no coração, o ser humano desequilibrado psicologicamente é capaz disso a pior, imagino que isso vai servir de inspiração pra mais malucos iguais a eles fazerem por aí, pois vi cada comentário parabenizando a atitude vil desses dois desgraçados que tenho até medo de ficar em locais público, tudo pode acontecer.. um dia normal…

  • vi gente falando de politico x ou y oq isso tem a ver???? viaja n… e outra arma e coisa mais facil arrumar 500 conto 700 conto arruma kk isso pode acontecer em qualquer lugar e n só na escola … é cada merda q tem q ler viu….

  • Pessoas morreram e estão pensando em Bolsonaro, parabéns a vocês humanóides!!

  • Que esses heróis descansem em paz, sua missão foi concluída

  • Manda aqui, não tá no site

  • Que esses heróis descansem em paz, sua missão foi concluída

  • Os cara estão errados em surtar e mata geral. Mas as pessoas agem como “dementadores” roubando energia e paz dos outros através de bulliyng, nem todo mundo aguenta esse tipo de “brincadeira”.

    • ah claro, entao por isso vamos matar tudo e todos que nada tem a ver… geração fresquinha como a tua seu verme fdp, é a geração do “palavras machucam”, no meu tempo a gente resolvia buling na porrada mesmo. é brincadeira SIM, nao aguenta vai pra pqp em vez de ficar matando os outros.

      vc é um idiota, um zé roela completo, uma vergonha

  • O ploblema não são as armas,o problema é quem as empunham,armas nas mãos de PESSOAS CERTAS salvam vidas,se houvessem vigias armados na porta de entrada da escola,esses dois seriam mortos logo de entrada e dez vidas seriam salvas,sou a favor do cidadão ter armas pra se defenderem, inclusive contra esses tipos de seres DESEQUILIBRADOS,eu sei que é dever do Estado proteger os cidadãos,só que a polícia que representa o Estado e tem o dever de nos proteger,não é ONIPRESENTE e não possui efetivo para cobrir cada canto de uma metrópole como São Paulo,a diferença entre a VIDA EA MORTE É O TEMPO,as vezes a ajuda policial pode demorar e muito,então como a maioria de nós cidadãos comuns não temos condições de pagarmos por seguranças particulares,a solução mais imediata,até a ajuda policial seria ter UMA ARMA NA CINTURA.

  • existi uma disposição por parte do jovem de ser atraido por um momento espetacular, regado a açaõ e muita adrenalina, se iludem em uma realidade fantasiada, pintada como um quadro em sua mente e aceita como solução de sua angustia, tenho pena desses dois em vez de um sentimento mau por eles, pobres almas sem luz, aos inocentes resta a enigmática justiça da existencia, meus sentimentos a todos!

  • Caralh#, pqp, esse merdas políticos sem nexo, colocam guardas municipais pra caçar ambulante e na prefeitura e não colocam nas escolas. O governo do Estado, a mesma coisa, mandam policiais para fazerem segurança de marmanjo em jogo de Futebol e não vejo nenhum nas escolas! Aquela tal de ronda escolar aparece muito raramente. Na escola onde meu filho estuda, cansei de ver traficante circulando na escola. Brasil falido! País de 3ª mundo!

  • Nossa mano é só acontecer uma única merda estratosférica no Brasil que eu volto a ver os mesmos e-mails comentando novamente. Ao menos estavam pobremente armados e com armas brancas, dos males o menor.

  • Que tragédia.
    Quem falou que os desiguais se encontram mentiu.
    Os iguais que se encontram ao longo da vida.
    Infelizmente esses dois, que eram iguais se encontraram, e planejaram matar, e mataram!😭😭😭😭

  • Bullying não é justificativa para matar pessoas inocentes, se tem problemas psicológicos, procure um psicólogo/ou psiquiátra e se trate. Se tem algum complexo de inferioridade, trata-se também, tudo é tratável, se tem cura quem dirá é um profissional da saúde mental (psiquiatra).

    Esses dois demônios que fizeram essa atrocidade, fizeram porque viviam em mundo de cabeça de bagre, não queriam contato com pessoas, portanto, deve-se tomar cuidado com esse tipo de perfil e não misturá-los a sociedade.

    Que Deus conforte o coração dos familiares e que as almas dois dois malditos queimem no fogo do inferno, pois não há justificativa para um ato desses.

    • Concordo plenamente com seu comentário.👏👏
      Quanto comentário fútil e sem nexo que tem nesse post. Quanto babaca aplaudindo e achando lindo oque esses capetas monstruosos fizeram com esses inocentes.
      Vão se tratar bando de doentes!
      Quanta gente nojenta.. chega me dar náuseas.

    • problema é quando nego pega problemas psicológicos pro causa de humilhaçao e muito bully, eu passei pro isso mais superei isso parando de estudar e só voltando 3 anos dps e consegui termina o ensino medio em paz mais confesso q no começo queria muito espanca os 3 mlk q me batiam mais eles andavam juntos

    • Eu sofri muito bullying… E quis matar da mesma forma por isso.

  • Cadê o vídeo do momento q um mata o outro e depois se mata ?

  • maricas do caralho, pq não foram atacar uma base policial pra ver oq eles iam receber em troco? esses covardões so querem matar pessoas que não conseguem se defender. Se tivesse um segurança armado nessa escola, provavelmente o numero de vitimas seria bem menor.