21/11/2017

Com filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia em SP + FOTOS


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/gorebrasil2/public_html/wordpress/wp-content/plugins/fwdevp/php/FWDEVP.php on line 360

*Quero deixar aqui a minha total admiração pela polícia. Um excelentíssimo profissional!

Um policial militar de folga matou dois ladrões que tentaram assaltar uma farmácia no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista (SP), na noite de sábado (18).
O policial estava na farmácia com a mulher e com o filho pequeno no colo, quando os criminosos – um deles armado – entraram e anunciaram o assalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmácia, o suspeito apontou a arma em direção ao policial militar com a criança no colo. Na hora, o PM se identificou, sacou o revólver e deu ordem de prisão para os criminosos.
No entanto, o suspeito passou a atirar contra o policial que, mesmo com o filho no colo, revidou os disparos, matando o ladrão armado e também o comparsa – que já havia rendido o gerente da farmácia, ainda segundo o boletim de ocorrência.

IMAGENS!

Um mortal como qualquer outro. Facebook

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *