01/08/2017

Cirurgia para remoção de bebê – Gravidez ectópica


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/gorebrasil2/public_html/wordpress/wp-content/plugins/fwdevp/php/FWDEVP.php on line 360

Numa gravidez normal, o óvulo fica dentro do útero. Na gravidez ectópica, o óvulo fertilizado fica em algum lugar fora do útero. Nesse caso, o bebê não evolui normalmente. É necessário a cirurgia para remover o feto ou acontece o aborto.

Estarei me ausentando do GoreBR pra focar no TCC. Eu disponibilizo minha rede social para todos aqueles que convivem com algum tipo de dor sentimental. Ofereço suporte a dezenas de pessoas e se você se enquadra aqui, me procure. Vamos diminuir o número de suicidas pouco a pouco. Você não tá sozinho/a.  https://www.facebook.com/ana.gorebr.1

Atenção: Não esqueça de nos ajudar clicando nos banner ao arredor do vídeo, assim poderemos sobreviver por várias décadas, trazendo o melhor conteúdo.

3 Comentários

  • Ana vc é a favor do aborto?

  • Neste caso aconteceu o aborto,certo?

    • sim, nesse caso ocorreu um aborto para preservar a saúde da mãe.
      pois se o feto se desenvolver nas trompas causará dores severas à mãe, mais tarde o tecido das trompas vão começar a rasgar, causará uma infecção juntamente com uma hemorragia e por último o óbito da mãe (e do bebé, obviamente).
      uma gravidez ectopica não tem como acabar bem e infelizmente não descobriram ainda como “ajustar o bebé”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *